R4:1 Recovery Powder (1000G) INTEGRALMEDICA

R4:1 Recovery Powder (1000G) INTEGRALMEDICA

Destaque


Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O volume e intensidade dos seus treinos estão ligados à sua recuperação muscular. Você não pode parar e o R4:1 Integralmédica é a suplementação que faltava para você atingir máxima recuperação em menos tempo e reduzir as dores pós treino.

Com uma base de carboidratos e proteínas. Sua proporção de 4 unidades de carboidrato por 1 unidade de proteína é conhecida por ser a melhor combinação de nutrientes para acelerar o processo de recuperação após treinos intensos e volumosos.

O suplemento perfeito para quem deseja acelerar sua recuperação e conseguir fazer mais treinos intensos e volumosos durante sua semana de treinamentos.

Sua alta digestibilidade e absorção, traz como benefícios uma reposição rápida de energia (carboidratos) e diminuição das microlesões musculares, diminuindo a queda natural de força muscular após treinos intensos.

  • Recuperação Muscular
  • Reposição glicogênio muscular
  • Reidratação

A combinação da ingestão de carboidratos e proteínas após um protocolo de treinamento de musculação resulta em uma maior restauração dos níveis de glicogênio muscular, que são carboidratos estocados no músculo para fornecimento de energia, e diminuição das microlesões no músculo, que geram dor e queda de performance, acelerando assim o processo de recuperação e resultando em um maior desempenho na próxima sessão de treinamento.

Isso significa que você consegue realizar mais treinos intensos, com cargas altas e um grande número de séries e repetições.

Quando pensamos em ganhos de força e massa muscular, já sabemos que esse ganho não vem do dia para noite, mas sim de um processo longo de vários dias ou semanas.

Assim, ao suplementar com R4:1, você consegue fazer mais treinos eficientes durante um período longo de treinamento.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.